Jade Picon reflete após BBB22: “Vivo com garra e coragem diante das minhas emoções”

Jade Picon, de 20 anos, publicou uma reflexão nesta quinta-feira (10) em seu Instagram. Dois dias após deixar o BBB22, a modelo falou sobre as atiudes que determinam suas atitudes. Ela foi eliminada com 84% dos votos num paredão com Jessilane e Arthur Aguiar, seu principal adversário no jogo. 

“Sou a essência de uma mulher com alma de loba. Vivo com garra e coragem diante das minhas emoções, meus acertos, meus erros, meus sorrisos e minhas lágrimas”, escreveu ela. 

Na última quarta, Jade fez uma live em sua rede social e falou sobre sua participação no reality e sua insistência em ter Arthur como alvo. “Não foi do jeito que eu imaginei, mas está tudo bem. Foi louco, mas foi intenso. Lá dentro é um mundo paralelo que vocês não têm nem noção”, começou.  

“Você acredita no que quer, cria suas paranoias. Achei que estava cancelada, mas realmente foram as escolhas que bati na tecla, querer ir até o final e ter minha resposta. Está aqui minha resposta e está tudo bem. Lá dentro você escolhe seu método de jogar… É algo que vou rever, vou ver todos os episódios, cenas, tudo o que eu puder melhorar. Tenho muito mais para aprender. Peço desculpa por alguma atitude que alguém pode não ter gostado”, disse Jade.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s