No BBB 22, aliados de Jade se desesperam e oram por paredão falso: ‘Ela volta’

A eliminação de Jade Picon do BBB 22 (Globo) abalou os integrantes do quarto Lollipop. Na madrugada desta quarta-feira (9), Eslovênia Marques, Eliezer Netto, Laís Caldas e Vinicius Fernandes apostaram que a influenciadora digital está em um paredão falso. “Ela vai voltar”, afirmou o empresário. 

Enquanto Arthur Aguiar e Jessilane Alves comemoravam a vitória na berlinda, os aliados de Jade se reuniram no dormitório. “É falso, se não for falso, a gente já pode arrumar as malas”, alertou o ficante de Natália Deodato. 

“Vamos com calma, vamos manter as nossas aparências”, aconselhou Eslô. “Se a Jade saiu é porque está tudo errado”, analisou Laís, aos prantos. “Pior que não é sobre isso”, opinou Eslô. “É sobre a pessoa, não é sobre o quarto em si”, continuou Vyni. 

Na tentativa de amenizar o choque da eliminação da aliada de jogo, Eslovênia insistiu que Jade voltará ao reality show após passar pelo paredão falso. “Ela vai voltar”, assegurou a modelo. “Ela vai voltar. É o momento ideal para um paredão falso”, concordou Eli. 

Vyni, então, analisou o discurso usado por Tadeu Schmidt para eliminar a influenciadora: “Não teve nenhuma alfinetada, nada, típico de um paredão falso”. 

Após alguns minutos de choradeira, Laís tentou analisar o jogo mais friamente e afirmou que os integrantes do Lollipop precisam se organizar para as próximas dinâmicas da casa. “A gente tem que ir para cima, pegar esse líder, ganhar a Prova do Anjo”, avisou a médica. 

“Só acaba quando sair o último desse quarto”, completou Eslô. “Agora eles vão vir com tudo para cima da gente. Se estava com um rei na barriga, agora ele [Arthur] está com dois”, comentou Laís sobre o grupo do marido de Maíra Cardi. 

“Eu tinha certeza que ela ia ganhar essa porra. Ela era protagonista”, acrescentou Eliezer. “Por isso, eu acho que é paredão falso”, insistiu Eslô. 

Em outro canto da casa, em uma conversa com Pedro Scooby, Arthur também levantou a possibilidade de Jade não ter sido eliminada do reality show da Globo. “Agora vamos esperar porque pode ser falso também. Por um minuto eu achei que a Jessi fosse sair”, assumiu o ex-Rebelde. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s