Jade descobre que tem apelido de cobra após deixar o BBB 22: ‘Loucura’

Jade Picon descobriu que é chamada de “Jade Píton” pelo público do BBB 22. A eliminada da semana ganhou o apelido em referência à cobra píton por protagonizar momentos considerados maldosos pelos fãs do reality show da Globo. “Caraca, loucura”, reagiu ela na madrugada desta quarta-feira (9). 

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a influenciadora recebeu a notícia de que sua equipe havia mudado seu nome nas redes sociais para “Jade Píton”. 

Sem saber da fama de megera, a eliminada da vez perguntou se a atitude de seus funcionários tinha alguma relação com um episódio em que Gustavo Marsengo apareceu referindo-se a ela como uma serpente do quarto lollipop. 

“Meu Deus, o que fizeram?”, questionou a irmã de Leo Picon. “Durante um momento rolou uma brincadeira de ‘Jade Píton’, e o seu perfil ficou assim pitonizado”, revelou a apresentadora. “Isso por causa da fala do Gustavo?”, indagou a ex-sister. “Não, isso foi antes, na sua primeira liderança quando você votou no Arthur [Aguiar]”, respondeu Kalimann. 

Apesar de tentar disfarçar, Jade não fez cara de alegria ao descobrir seu novo apelido. Em vez de dar risada da situação, ela preferiu usar poucas palavras para reagir ao momento: “Caraca, loucura”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s