Fora do BBB 22, Jade assume susto com rejeição e pede ‘respiro’ para Arthur

Jade Picon assumiu estar assustada com sua rejeição após deixar o BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (9), a influenciadora descobriu a porcentagem que a eliminou do jogo e também pediu um “respiro” para Arthur Aguiar, seu maior rival no reality show da Globo. “Deixa ele respirar um pouco [dos paredões]”, disse a famosa. 

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a irmã de Leo Picon pôde conferir o ranking dos rejeitados da temporada.  “Quem você acha que saiu com maior rejeição?”, questionou a apresentadora. “Acredito que eu. Eu já fiquei sabendo que foi com 84%”, respondeu ela. “Você ficou surpresa?”, perguntou Rafa. “De certa forma, sim”, respondeu ela que, em seguida, descobriu que ocupa o terceiro lugar de mais odiada da edição: “Caraca, que bom que teve gente que saiu com mais”. 

A influenciadora ainda revelou quem deseja ver fora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “O Gustavo”, declarou a ex-sister. “Você não vai falar Arthur?”, reagiu Rafa. “Agora deixa ele respirar um pouco. Como eu vou falar que eu quero que ele saia?”, rebateu a eliminada. 

Durante o papo, Jade também negou ter agido de maneira apelativa ao prometer doar o prêmio do programa para instituições de caridade. “Foi explicado, eles acharam que foi apelativo. Mas era o que eu faria com o prêmio”, justificou a irmã de Leo Picon. 

Ao falar sobre Arthur Aguiar, a influenciadora apontou um ponto positivo em sua rivalidade com o ator: “Eu gostava porque tinha respeito. A gente se cumprimentava, não era uma coisa de faltar respeito”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s