BBB 22: Arthur acredita que Jade foi eliminada em paredão falso

Jade foi a sétima eliminada do “BBB 22” (TV Globo), mas alguns dos brothers ainda não acreditam — especialmente o seu rival, Arthur. Nesta madrugada, os confinados começaram a especular sobre a possibilidade de a berlinda ter sido um paredão falso, famosa dinâmica do programa. 

Enquanto repercutia o discurso de Tadeu no lado externo da casa, o marido de Maíra Cardi cogitou que, talvez, a eliminação da digital influencer não seja oficial. “No feeling? Seria muita coincidência”, apontou Paulo André. 

“Mas o que bate no seu coração? Sim ou não?”, questionou o ex-Rebelde. “Tem hora que eu acho que é e tem hora que acho que não é”, comentou PA. “Paredão Falso? Acho que não é”, opina Pedro Scooby. 

O marido de Maíra Cardi, então, observou: “É que o Tadeu só citou as qualidades [de Jade no discurso]”. Para ele, a sister deve voltar ainda na semana, pois, o apresentar também ressaltou que “o Brasil poderia dar uma segunda chance” no texto de eliminação. 

Gustavo, contudo, afirmou não crer em falsa eliminação. “Acho que essa ‘segunda chance’ que ele [Tadeu] falou é sobre ela [Jade] ter dito que não dá uma segunda chance aos outros”, pontuou o bacharel em direito. 

Arthur, então, disse que prefere esperar até o final de semana para ter certeza da eliminação da rival: “Só vamos saber até sábado”. Finalizando, o ator também deixou claro que não gostaria de ver a influencer de volta ao confinamento: 

“Até topo conhecer ela lá fora, mas não queria que ela voltasse, não. Seria péssimo ver ela voltar”, concluiu Arthur Aguiar, sobre Jade ser “vítima” de paredão falso. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s