BBB 22: Acusado de traição, Arthur rebate Jade e a chama de apelativa

Arthur Aguiar se irritou após ser chamado de “traidor” por Jade Picon no BBB 22. A influenciadora acusou o ator de ter abandonado Tiago Abravanel na Prova do Líder e ele, por sua vez, rebateu a rival e criticou o discurso usado por ela para se defender do paredão. “Apelativa”, disparou ele. 

A troca de farpas aconteceu durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7). Os participantes tinham a missão de escolher os adversários que consideram incoerentes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Assim que foi chamada a participar, a irmã de Leo Picon escolheu o marido de Maíra Cardi. “Como eu sou uma pessoa coerente no jogo e quando eu tenho problema com uma pessoa, eu resolvo, eu chamo o Arthur, que é a pessoa que está no paredão comigo e eu quero que saia”, iniciou a famosa. 

Jade, então, criticou Arthur por não atacá-la nos momentos que teve oportunidade. “Eu te acho incoerente por uma série de motivos, mas eu vou dar uma resumida. Eu sinto que você não teve essa coerência, eu já te coloquei duas vezes no paredão, três vezes contando com a do telefone que eu atendi. Você já teve duas oportunidades de fazer cócegas, de me colocar no monstro”. 

“Essa continua sendo minha opinião, se você fosse líder, eu te colocaria na Xepa. A gente tem um problema, eu jogo assim dessa maneira. Te acho incoerente”, continuou ela. 

Em seguida, Jade acusou Arthur de ter abandonado Tiago em uma das Provas do Líder. “Quando o Tadeu [Schmidt] falou que o Tiago estava sem dupla, você nem se moveu, ficou estático. Te achei incoerente nessa atitude e em várias outras, mas acho que já está bom”, finalizou a influenciadora. 

Arthur se defendeu da acusação da adversária em relação a sua amizade com o neto de Silvio Santos, que desistiu do jogo: “A gente fez uma única prova em dupla, ele não me escolheu todas as vezes, assim como eu não escolhi ele todas as vezes. Naquele momento, o Tiago não escolheu ninguém, eu olhei para o Lucas e falei ‘vamos’, quando o Tadeu falou que o Tiago estava sozinho, eu deveria ter abandonado ele [Lucas]? Eu já conversei isso com o Tiago. Ele simplesmente não foi escolhido porque não escolheu ninguém”, defendeu. 

Antes de encerrar sua defesa, Arthur ainda criticou o fato de Jade ter usado seu discurso de defesa do paredão para prometer doar o prêmio em dinheiro para instituições de caridade. “Só fazendo um parênteses: o seu discurso ontem foi superapelativo”, completou ele. 

Gustavo Marsengo também criticou o discurso da influenciadora e a chamou de incoerente. “Mantendo a minha coerência, nunca falei nada para a Jade, mas ontem eu me senti muito incomodado. Eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu já vi nesse programa. Os 30 segundos você tem que defender a sua permanência, eu acho que você foi apelativa”, disparou o investidor. 

“Você diz que é uma mulher forte, aí chega na hora de se defender…É um negócio que não deveria nem ser mencionado. Usar disso para se defender, eu achei incoerente”, insistiu o integrante do time Pipoca. 

“Eu usei os 30 segundos para me defender e o tempo que sobrou eu quis falar qual a finalidade do dinheiro, eu sei a imagem que a minha personalidade traz dentro do programa. As pessoas olham e falam: ‘Menina mimada’. Eu quero usar toda experiência para algo maior. Todo mundo pode falar, tanto faz”, rebateu Jade. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s