Zezé Di Camargo e Luciano se separaram? Entenda por que dupla se dividiu

Atração do Domingão com Huck deste domingo (6), Zezé Di Camargo gravou o programa sem Luciano, seu irmão e parceiro musical nos últimos 30 anos. A aparição do sertanejo com um trabalho solo no programa de auditório de maior audiência do país pode levantar a questão: eles se separaram?

O site oficial de Zezé reforça que o álbum individual “não significa uma separação do ‘mano’, mas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo”. Ao Notícias da TV, porém, o compositor explicou que não tem previsão de lançar algo inédito com o irmão por enquanto.

Ao longo deste ano, Zezé Di Camargo e Luciano têm alguns shows juntos, principalmente para cumprir uma agenda que precisou ser adiada por causa da pandemia. Mas Zezé fará uma turnê própria, e Luciano dará sequência aos seus projetos na carreira gospel. 

Série Netflix

Em dezembro, o pai de Wanessa Camargo lançou a série É o Amor na Netflix. A produção se propôs a acompanhar o período de isolamento de Zezé com a família na fazenda em Araguapaz, em Goiás, além de explorar casos polêmicos do clã.

Luciano não aparece em nenhum momento do documentário, seja em entrevistas ou em shows. O motivo: ele proibiu o serviço de streaming de usar suas imagens na série, que é toda focada no irmão mais velho e em Wanessa Camargo. Até mesmo Zilu Godoi, que travou um divórcio conturbado com o sertanejo, aceitou participar.

A produção mostra que Zezé e Luciano não dividem camarim, algo que o irmão mais velho alega ser natural entre duplas sertanejas. Nos bastidores, o pai de Wanessa falou um pouco sobre a relação com Luciano e deu algumas alfinetadas.

Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, magina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele.

Em outro trecho, Zezé também dá a entender que Luciano não aceitou bem o fato de a série documental ser focada apenas no ex de Zilu. O sertanejo ainda afirmou que os dois têm vidas diferentes, mas que se dão bem profissionalmente. Os depoimentos ressaltam que a falta de sintonia fora dos palcos é totalmente diferente da ligação que eles têm nos shows.

Zezé sozinho no Domingão

Rústico, EP de cinco faixas concebido e gravado durante a pandemia na fazenda em Araguapaz, em Goiás, será o trabalho que o pai de Wanessa Camargo vai divulgar no palco do Domingão. A canção principal que será mostrada no programa é Banalizaram.

“Apresentar meu projeto solo pela primeira vez na TV, no Domingão com Huck, tem um gostinho especial. O primeiro programa do Luciano [Huck] na Globo, o Caldeirão, foi com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Então, a gente tem essa sintonia e história com o apresentador”, explica Zezé.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s