Luciano Huck ignora veto de Boninho e chama Abravanel para o Domingão

Luciano Huck ignorou o “ranço” de J. B. Oliveira, o Boninho, com Tiago Abravanel e convidou o ator para estar em um programa do Domingão com Huck. Ao se despedir da eliminada da semana do BBB 22, Larissa Tomásia, o titular da atração mandou um recado para o neto de Silvio Santos.

“Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”, disse o marido de Angélica. 

A fala do apresentador contraria a decisão que Boninho tomou nos bastidores, que foi de vetar o desistente desta edição do Big Brother. Segundo o Notícias da TV, o marido de Ana Furtado se sentiu traído pelo artista, em quem apostou fichas para a composição do Camarote. 

No ano passado, o diretor foi mais benevolente com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo. Atualmente, porém, ele parece não estar disposto a abrir esta exceção. Historicamente, os desistentes do BBB perdem espaço na atração: seus nomes saem da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s