BBB 22: Pedro Scooby abre o jogo sobre vida financeira de Luana Piovani

Pedro Scooby abriu o jogo sobre a vida financeira da sua ex-mulher, Luana Piovani, durante o almoço do anjo deste domingo (6). Ao falar sobre a personalidade da atriz, o convidado de Arthur Aguiar desmentiu boatos de que a loira faz ‘auê’ nas redes sociais com a intenção de ganhar dinheiro.  

“Gente, essa história de Luana querer aparecer porque tá dura… Isso aí esquece. Só em outra vida. Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos”, expôs o pai de Dom, Bem e Liz.

Na sequência, Scooby entrou em detalhes sobre a repercussão dos posicionamentos da artista, que vira e mexe se envolve em polêmicas. “Às vezes ela fala alguma coisa, as pessoas vão em cima dela, mas ela não mexe isso aqui de preocupação […] A Luana não baixa a guarda. Se ela acha que ela está certa, ela bate até o final”, contou.

As falas do participante do BBB 22 sobre a mãe dos seus filhos tinham a intenção de mostrar para os participantes do almoço do anjo quem é Luana Piovani fora das câmeras. Em determinado momento, o surfista falou com admiração sobre ela para Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.

“Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e ela bomba. Em série, novela… Ela bomba”, relatou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s