BBB 22: Boninho vê traição em saída de Tiago e tenta vetar ator de programas

Tiago Abravanel não deve aparecer em nenhum programa da Globo para falar de sua desistência do BBB 22. Tudo porque J.B. de Oliveira, o Boninho, não quer nem ouvir falar do ator, que resolveu sair do reality em pleno domingo de Carnaval. No ano passado, o diretor foi mais benevolente com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo. Atualmente, porém, ele parece não estar disposto a abrir esta exceção para o neto de Silvio Santos. 

Historicamente, os desistentes do BBB não têm mais espaço na atração. Seus nomes saem da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality. Há 22 edições, Boninho age da mesma forma, mas como é o todo-poderoso, ele mudou a própria regra no BBB 21 quando Lucas Penteado deixou a atração. E, por isso, muitos esperavam a mesma postura com Abravanel. 

Neste ano, no entanto, o diretor voltou a seguir a regra que ele mesmo ajudou a criar há 20 anos e não pretende dar ao ator a regalia que deu a Penteado. Mesmo tendo criado o botão da desistência, Boninho apostou as fichas na participação do ator e não esperava que ele fosse desistir do jogo. Considerado um dos favoritos no início do BBB 22, Tiago Abravanel se tornou uma decepção para Boninho, segundo o ‘Notícias da TV’. 

Como quem desiste do BBB desiste de ser um ex-BBB e tudo o que envolve o jogo, Boninho não pensa em deixar Abravanel peregrinar pelos programas da casa para falar sobre sua saída, como aconteceu na edição passada. Já Maria ganhou tratamento mais carinhoso porque não desistiu do jogo, foi eliminada por infringir uma regra da competição. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s