BBB 22: Arthur revela verdadeiro motivo de poupar Jade do paredão

Arthur Aguiar confidenciou a Lucas Bissoli por que evita tanto um confronto direto com Jade Picon no paredão do BBB 22. Nesta quarta-feira (2), o ator traçou sua nova estratégia da semana e ainda cogitou trazer Eslovênia Marques para fora do time do quarto lollipop. 

O capixaba apontou que ele puxaria a influenciadora para o paredão, mas o marido de Maíra Cardi assegurou que este não é o momento, porém Jade poderia mudar tudo: “Adiaria esse confronto o máximo possível, lá para o top cinco. A não ser que ela vá confiante [de que fique]”. 

“Eu ir e voltar está sendo importante para a minha construção de torcida até. Prefiro acreditar nisso. Estou muito curioso para saber o que minha equipe está fazendo”, imaginou ele. 

Com a eliminação de Larissa Tomásia, a movimentação do quarto lollipop começou a ruir. Eliezer Netto e Vinicius Fernandes não seguiram as orientações do grupo na votação, e indicaram Jessilane Alves em vez de Douglas Silva. Isso fez com que a pernambucana fosse emparedada. 

“Queria muito que a Eslovênia viesse para o nosso lado. Ela só vem se sair Eliezer e Laís [Caldas]. Daí ela vem e trás o Vyni. Se a Jade juntar com os meninos [Pedro Scooby e Paulo André], significa que eu estou do lado contrário”, decretou Aguiar. 

Para o artista, Gustavo Marsengo era um forte aliado, mas Laís Caldas o atrapalhou: “Acho que o fato de a Laís ter juntado com o Gustavo e ter amolecido, sinto que atrapalha um pouco o jogo dele ele. O público também votaria nela para ver ele mais no jogo. Se ela sair, ele surta”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s