Jade promete resistir após nova derrota no BBB 22: ‘Nada vai me derrubar’

Durante uma conversa com Pedro Scooby, a famosa destacou que, até agora, todos seus aliados do dormitório, enviados à berlinda, foram eliminados. “Ninguém desse quarto que foi para o paredão, voltou. Ninguém”, comentou ela. 

Apesar de dormir no outro espaço da casa, o ex-marido de Luana Piovani tentou tranquilizar a ficante de Paulo André Camilo. “Você é como se fosse minha irmã. Tem três pessoas daqui que eu nunca vou votar e duas que são minhas prioridades. Quem eu nunca quero votar na vida é você, PA e DG. E as pessoas que são minhas prioridades são Eslô e Vyni”, explicou o brother. 

“Com as dinâmicas que são, tem que se preparar psicologicamente”, continuou Scooby. “Mas eu estou. Eu tenho uma postura que as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar”, assegurou Jade. 

Além da irmã de Leo Picon, outros participantes que dormem no Lollipop também estão preocupados com as eliminações de seus aliados. Eslovênia Marques, por exemplo, levantou a possibilidade de estar desagradando o público do reality show. 

“Será que o Brasil odeia a gente?”, indagou a paraibana. “Está parecendo que eles estão odiando o nosso quarto”, opinou Laís Caldas. “Independentemente de vocês estarem canceladas lá fora, vocês não estão para mim, eu vou continuar amando vocês”, declarou Vyni. “Eu não vou entregar os pontos, não. Quando eu fico com raiva ninguém me segura, eu sou escorpiana, eu preciso ganhar essa Prova [do Líder]”, completou a médica. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s