Jade fala de romance com Paulo André fora do BBB22: “Não é uma opção”

Em conversa com Eslovênia na noite desta terça-feira (1), Jade Picon refletiu sobre o romance que está vivendo com Paulo André dentro da casa do BBB22. Durante o papo, ela afirmou que não considera levar a relação para fora do reality. 

“Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, mas sabemos muito respeitar o espaço um do outro. Depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Para mim é alguém que eu fiquei e morei junto. Se fosse em outra situação, não conseguiria”, justificou. 

“É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Pode ver que a gente não fica grudado porque não é meu jeito e não é o dele também, por isso que é perfeito. Mas não é uma pessoa que tipo ‘ah quem sabe lá fora a gente namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro ou qualquer coisa assim. Podemos ficar, mas namorar, não. Impossível. Sei exatamente o que eu quero quando vou namorar”, disse. Será que o romance do casal mais shippado da edição não vai vingar fora da casa?

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s