Após desistência do BBB22, Tiago Abravanel desabafa: “Não vou guardar rancor de ninguém”

Tiago Abravanel usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para falar pela primeira vez com o público após sua desistência do BBB22 na tarde do último domingo (27). O ator abandonou deixou o jogo ao apertar o botão da desistência.  

Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: “Acabou para mim”. Enquanto os demais brothers dormiam e Douglas Silva aproveitava o almoço do anjo com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, o ator arrumou as malas e se despediu da casa. 

Durante a live, ele respondeu perguntas dos seguidores e falou sobre suas relações dentro da casa, a escolha de sair do reality e suas primeiras impressões aqui fora, além de outros assuntos. 

BROTHERS 
“Não necessariamente vou ser amigo de todos, mas não vou guardar rancor de ninguém”. 

DESISTÊNCIA 
“Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário. Adorei os meses do parto humanizado, girando a roleta”. 

FAMÍLIA 
“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos).” 

CONVIDADOS DO CASAMENTO 
Questionado sobre quais participantes do BBB22 estão de fora na lista do casamento, Tiago deu risada: “Ainda tenho que ver direitinho”. Fernando Poli, marido do ator, brincou sobre os nomes de BBBs que cortou da lista: “Uns 20”. 

Na sequência, Tiago percebeu a presença de Maíra Cardi na live e confirmou fazer questão da presença dela no casamento. “É claro que você irá. Você e o Arthur estarão lá. Ele foi meu melhor presente naquela casa.” 

PRESENTES DE DESPEDIDA 
“Deixei para as pessoas com quem mais me conectei – Arthur, Scooby, PA, Lina, Arthur, DG, Jessi e Eslô. Acho que a Jessi e o DG ainda não encontraram, mas em algum momento eles vão encontrar.” 

DECISÃO DE SAIR 
“Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala. Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida.” 

DESPEDIDA 
“Deixei pro Almoço do Anjo para não estragar o almoço do DG. Já estava com tudo pensado e fui me despedir quando a galera foi dormir. Foi aí que comecei a preparar minha saída, vesti a mesma roupa que entrei, dei um bejinho na casa do Arthur. Ele será um cara que levarei para sempre na minha vida.” 

NAIARA AZEVEDO 
Tiago também foi questionado se a relação com a cantora Naiara Azevedo, sua amiga antes do reality, ficou abalada. “Foi a maior dificuldade que eu sabia que poderia encontrar lá no BBB. Aqui fora, a gente tem muita liberdade. Quero muito conversar com ela. Ainda preciso ouvir o que ela tem a dizer. Somos maduros para conversar.” 

APELIDOS NAS REDES SOCIAIS 
Tiago afirmou ter encarado com humor os memes que surgiram com a imagem dele nas redes sociais. “Me chamaram de ‘Show da Fé’ e pastor. Fiquei até feliz (risos). Sou muito amigo dos meus amigos. Sou de ouvir mesmo. Para mim, o BBB é um jogo de relações. Vinha primeiro a relação e depois o jogo. Isso fez com que eu não jogasse.” 

JOGO X RELAÇÕES 
“Não consegui equilibrar isso. Não consegui fazer com que o jogo andasse ao lado das relações. O Arthur, a Lina, a Jessi, o Scooby e o DG foram pessoas que me conectei. Tinha uma relação com o Arthur extremamente especial. Ele olhava para mim conversando no fundo dos meus olhos, mas alguns pensamentos do Arthur não eram os mesmos que os meus, algumas alianças que ele fez não tinham a ver comigo. O BBB é um jogo de pessoas e não um jogo de xadrez. Na última Prova do Líder, quando não fui escolhido, entendi que existiam prioridades diferentes. Comecei a duvidar de mim, comecei a pensar se estava sendo cruel, se o fato de não escolher um lado me fazia uma pessoa ruim. Foi ali que entendi que sou um puta fã do programa, mas que não sei jogar aquilo ali.” 

GATILHOS 
“Acho que foi o momento de maior intensidade foi o show do Thiaguinho. O Thiago André, o Thiaguinho, é uma das pessoas mais especiais que conheço. A hora que eu o vi na festa, parecia ter aberto uma janela para o lado de fora. Ele é uma pessoa que o considero muito. Achava que aquilo iria me fazer muito bem, mas acabou sendo muito difícil. O Thiaguinho não foi o responsável, assim como a Larissa também não foi a responsável, mas foram gatilhos para mim. No dia seguinte, acordei com todo mundo falando que tinha sido a melhor festa. E eu não tive aquela sensação. Foi ali que tive a consciência que eu não teria estrutura para jogar. Como se joga com os dois times? Eu me coloquei nessa situação. Eu estava nos dois times. Eu sou assim na minha vida, a pessoa que agrega, mas no BBB isso não encaixava.” 

PREOCUPAÇÕES EXTERNAS 
“Na festa da Chilli Beans, coloquei uns gorós pra dentro. A festa foi demais e comecei a botar para fora aquelas angústias do que a Larissa tinha falado. A gente se preocupa, sim, com o que as pessoas pensam da gente. Quem disser que não, não é verdade. Lá dentro, não tem como não ficar criando teorias. Quando teve a Casa de Vidro, não acho que a Larissa teve a intenção de me colocar nesse lugar [para baixo]. Ela acabou falando que as pessoas não estavam gostando de mim, me achando falso. No dia seguinte, conversei com o Gustavo. Ele me disse que poderiam ter algumas pessoas que poderiam me achar falso, mas que não era uma opinião geral e dei uma tranquilizada.” 

TADEU SCHMIDT 
Tiago lamentou a chance de não ter se despedido do apresentador Tadeu Schmidt, com quem não chegou a encontrar após a desistência. “Quero mandar um beijo gigante pro Tadeu. Uma pena que não tive meu momento com ele, mas acredito que terei. Ele era nosso alívio toda vez que entrava, pela tela, na casa.” 

SEM ARREPENDIMENTO 
“Não me arrependo [de ter saído]. Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Quando olhei aquele botão, pensei: ‘Tenho que ter coragem para fazer isso’. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver.” 

FAVORITOS 
“Arthur, Linna e Jessi. Gostaria muito que um dos três ganhassem. O Arthur e a Lina têm mais força. A Jessi tem que dar uma acordada.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s