Após apertar botão no BBB 22, Tiago fez discurso no confessionário

Para confirmar que realmente gostaria de sair do BBB 22 no domingo (27), Tiago Abravanel precisou fazer um discurso de desistência no confessionário do reality show. As cenas foram exibidas pela Globo pouco antes da formação do sexto paredão. 

O ator estava com uma expressão de tranquilidade e com certeza da decisão que havia tomado. Ele teve que dizer com todas as letras que gostaria de abrir mão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“Eu quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar”, justificou o integrante do Camarote.

Ainda no ao vivo, Tadeu Schmidt aproveitou para liberar Jessilane Alves e Vinicius Fernandes do monstro e tranquilizar os confinados. “Sei que vocês estão um pouco desanimados, ainda estão com o barulho da sirene ecoando na cabeça de vocês. A informação que vocês precisam saber é que Tiago está bem. Fora isso, agora somos 15 e segue o jogo”, contou o apresentador. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s