Whindersson Nunes se desculpa após mãe detonar Luísa Sonza e Maria Lina

Whindersson Nunes se desculpou após sua mãe, Valdenice Nunes, detonar Luísa Sonza e Maria Lina, ex-mulheres do humorista. Nas redes sociais nesta quarta-feira (23), o comediante lamentou os comentários feitos pela matriarca em um podcast em que chama a cantora de “fuxiqueira”, além de falar mal das famílias das duas ex-noras. 

Em um trecho do podcast Ielcast divulgado nesta madrugada, a mãe de Whindersson aparece detonando a funkeira e a agora influenciadora digital. Primeiramente, Valdenice relembrou do término do primeiro casamento do filho, quando Luísa começou a se comportar de forma estranha, segundo ela. 

“No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai de Whindersson} à noite. Eles conversaram, e eu estava perto. Ele disse: ‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, revelou a ex-sogra da funkeira. 

Em seguida, a entrevistada admitiu ter ficado chateada com uma suposta fofoca feita pela loira: “À tarde, ela passou uma mensagem para mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo'”. 

“Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação. [Ela respondeu:] ‘Ah, eu acho que é isso, para gente ver o que a gente realmente quer’. Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’. Na hora que eu desliguei o telefone, ela ligou para o Whindersson”, relembrou. 

“Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam para ele. E eu não gosto de fuxico. Ele me disse assim: ‘Mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa, porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘O que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem”, disse. 

“E eu disse: ‘Pede as mensagens que ela mandou para mim que eu mando as que eu mandei para ela’. Mas ele também não foi atrás disso para saber se eu tinha falado algo para ela que a magoasse, que ela foi falar para ele morrendo de chorar”, lamentou a esposa de Hidelbrando Batista. 

A mãe de Whindersson Nunes continuou a falar sobre as ex-noras e resgatou o desgosto por Maria Lina Deggan, segunda parceira do comediante, com quem ele ficou noivo e teve um filho, João Miguel (2021-2021), que nasceu prematuro e não sobreviveu. 

“Quando eu cheguei na segunda vez, ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, havia comentado Valdenice, que fora criticada pelo filho 

“‘Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: ‘Mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, concluiu ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s