Príncipe Hary processa jornal de tabloide britânico por calúnia, diz site

Príncipe Harry está movendo uma ação judicial contra um dos maiores tabloides da cultura britânica, o jornal ‘The Mail on Sunday’, afirma o veículo ‘The Telegraph’.

A defesa do príncipe alega que o jornal mentiu numa matéria que falava sobre a segurança do ex-membro da realeza numa visita ao Reino Unido. Após uma notícia de que Harry não se sentiria seguro indo à sua terra natal sem segurança – anteriormente paga pela Família Real -, o tabloide publicou uma notícia de que o marido de Meghan Markle havia mentido sobre sua intenção de pagar pela segurança de sua visita. Atualmente, o monarca já arca sozinho com os custos da segurança dele e se sua família. O processo chegou à Corte judicial na tarde desta quarta-feira.

Não é o primeiro movido pelo casal Harry e Meghan contra o mesmo jornal. Ano passado, a ex-atriz processou o ‘Mail on Sunday’ por publicar uma carta que ela escreveu ao seu pai. Ela ganhou a causa, com a corte decidindo a seu favor dizendo que o veículo quebrou a privacidade de Markle e foi fora da lei.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s