Marília Mendonça: hospital em Cristianópolis recebe nome da cantora em fachada

Quem passa em frente ao único hospital do município de Cristianópolis, em Goiás, já pode ver o nome de Marília Mendonça na fachada. A unidade de saúde foi rebatizada em homenagem a Marília Mendonça, que nasceu na cidade. A cantora morreu em novembro do ano passado num acidente aéreo. 

As letras com o nome da Rainha da Sofrência foram colocadas na fachada há pouco tempo. Com direito até a uma estrelinha na útima letra “a” da artista. As obras da unidade de saúde, porém, ainda não foram concluídas, segundo a prefeitura local. 

“A reforma do Hospital Municipal segue, a inauguração deve acontecer em março. Mas estamos gratos ao ver a nova fachada, que faz homenagem à cantora Marília Mendonça. Ela merece esta homenagem, nos deixou um legado bonito demais”, destaca a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM). 

O município fica a 90 km de Goiânia. A iniciativa partiu da prefeita da cidade, pouco tempo após a tragédia. Antes da mudança, a unidade médica se chamava a unidade médica se chamava Hospital Municipal de Cristianópolis. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s