Mãe de Whindersson Nunes pede desculpas após criticar família de Maria Lina

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, compartilhou um comunicado após contar durante entrevista ao programa IelCast, que não aprovava os familiares de Maria Lina, ex-noiva do youtuber, e Luísa Sonza, sua ex-esposa. 

“Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas vezes acabamos reagindo na emoção e no impulso, o que acaba machucando algumas pessoas”, iniciou em publicação nos Stories do Instagram. 

A mãe do youtuber destacou que se tratava de uma “conversa descontraída” durante o podcast e afirmou que as declarações podem “magoar e entristecer” outras pessoas. “Quero pedir desculpas se, de alguma forma, ofendi alguém. Quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos as pessoas que se relacionam com a minha família”, afirmou. 

No Twitter, Whindersson disse estar “morto de vergonha” após as falas da mãe. Maria Lina também se manifestou nas redes sociais exaltando as qualidades dos pais. “Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade, que quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas”, destacou ela sem citar as declarações de Valdenice. 

Declarações da mãe de Whindersson 

Em entrevista ao IelCast, Valdenice comentou sobre o comediante e seus relacionamentos amorosos. No entanto, não deixou de alfinetar a família da última companheira de Whindersson. “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, revelou. 

Diante disso, a mãe do youtuber relembrou o que o filho falou para ela na ocasião. “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, concluiu. 

O relacionamento de Whindersson e Maria Lina terminou no ano passado, pouco após anunciarem o nascimento e morte do filho, João Miguel. A influenciadora destacou recentemente que a decisão do rompimento partiu do humorista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s