Sammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong: ‘Importante para minha evolução’

Sammy Lee anunciou o término de seu casamento com Pyong Lee na noite desta terça-feira (22). A influenciadora explicou que ela e o ex-BBB estão em momentos diferentes e, por isso, decidiram pelo fim da relação. “Foi muito importante para minha evolução”, declarou ela. 

Por meio dos stories do Instagram, a famosa publicou um texto para informar seus seguidores sobre a separação e assegurou que a decisão foi tomada por ela e pelo ex-marido de maneira tranquila. “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, iniciou a loira. 

“Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, finalizou ela. 

Pyong também se pronunciou sobre o término por meio de seu Instagram. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, escreveu o hipnólogo. 

O ex-brother reforçou o discurso de Sammy e destacou que os dois irão se dedicar para a criação do filho, Jake Lee: “Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês.” 

SEGUNDO TÉRMINO 

No ano passado, Sammy terminou o casamento com Pyong após ele aparecer debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. Após assistir à cena completa, a influenciadora viu que o ex-BBB havia rejeitado a aproximação amorosa proposta pela modelo argentina. 

Em dezembro, a influenciadora comentou sobre a escolha de reatar o relacionamento com o hipnólogo: “Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, desabafou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s