No BBB 22, Jade mira em Linn da Quebrada: ‘Tem que abrir os olhos com ela’

Jade Picon demonstrou estar atenta ao jogo de Linn da Quebrada no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (23), a influenciadora alertou suas aliadas do quarto lollipop sobre a movimentação da cantora no reality show da Globo. “Tem que abrir os olhos com a Linna”, afirmou a sister. 

Após a eliminação de Brunna Gonçalves, a irmã de Leo Picon se reuniu com Eslovênia Marques, Laís Caldas e Larissa Tomásia na academia da casa. A famosa comentou sobre o fato de estar perdendo pessoas importantes para sua sobrevivência no programa. 

“A Maria desfalcou totalmente a gente. O que uma baldada não faz”, ironizou a blogueira, referindo-se à expulsão da antiga colega de confinamento, que deixou o jogo depois de agredir Natália Deodato no Jogo da Discórdia. 

Larissa, então, explicou que a eliminação de Brunna aconteceu por conta do papel de pouco destaque adotado pela participante durante sua participação no Big Brother Brasil 22. “Lá fora ela era vista como planta, ela não interagia em questão de jogo”, explicou a pernambucana. 

Após alguns minutos de conversa, Jade avaliou os participantes que podem ser motivo de preocupação no jogo. A influenciadora destacou Linn da Quebrada como uma pessoa não muito confiável. “A gente precisa abrir os olhos com a Linna, ela não era minha opção, mas ela vota em qualquer uma daqui e foda-se”, analisou a integrante do Camarote. 

Ainda durante o papo, Larissa afirmou que não tem problema em mirar em qualquer integrante que não seja do quarto lollipop para se defender do paredão. “As minhas prioridades no momento são vocês. Fora do nosso quarto, ninguém é prioridade para mim, ninguém. Então, se eu tiver que puxar…”, declarou ela. 

“Muito fácil para você falar isso, você chegou agora. A gente já criou…”, reagiu Eslovênia. “Eslô, eu sei que é muito fácil eu falar assim, eu cheguei agora. Faz só duas semanas que eu cheguei e é justamente por isso que eu estou tentando abrir os olhos de vocês. Tá todo mundo vindo no nosso quarto”, completou Larissa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s