Maíra Cardi revela quem dedurou traições de Arthur Aguiar antes do BBB 22

Antes de entrar no BBB 22, Arthur Aguiar teve muita repercussão por se envolver em um escândalo de traições à esposa, Maíra Cardi. Quase dois anos após expor as 16 puladas de cerca do companheiro, a coach fitness revelou que foi a cantora Lexa quem dedurou o artista. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB contou sobre a funkeira em uma gravação do Hora do Faro, da Record. O programa com Maíra deve ir ao ar em breve. Segundo depoimento de Maíra na atração de Rodrigo Faro, a mulher de MC Guimê a alertou sobre o comportamento de Aguiar. As duas são amigas, e a coach de emagrecimento já tratou cantora em seu processo de perda de peso e reeducação alimentar. 

Em meados de 2020, Maíra descobriu que Arthur Aguiar estava se encontrando às escondidas com Aricia Silva. Em julho daquele ano, a influenciadora digital revelou ter descoberto outras 15 amantes do marido. 

A blogueira acreditava que o caso do ator com a ex-panicat tinha começado em 2018. O casal chegou a terminar o casamento, protagonizou uma lavação de roupa suja nas redes sociais, mas depois retomou a relação em março de 2021. 

Após perdoar o marido, a empresária declarou que não aceitará novas puladas de cerca. Já o ex-Rebelde relatou em uma conversa no podcast de Karina Bacchi que fez descobertas religiosas depois de todo o escândalo. 

“Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira”, contou ele. 

Maíra começou a namorar o cantor em julho de 2017 e realizou um casamento surpresa com ele em dezembro daquele mesmo ano. Os dois têm juntos uma filha, Sophia Cardi Aguiar. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s