Ex-BBB Gizelly diz que Pyong a ignorou após BBB20: “Vivi uma mentira?”

A ex-BBB Gizelly Bicalho, do BBB20, concedeu uma entrevista ao Link Podcast e abriu o coração ao falar de sua relação – ou melhor, de sua não-relação – com o também ex-brother da edição Pyong Lee.

No papo, Gizelly disse que os dois não se falam mais desde sua saída do reality e que ficou magoada com o distanciamento do ex-parceiro de confinamento o que, segundo ela, nunca ficou claro.

“Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio [de Janeiro]. Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. Eu tentando falar com ele, tipo assim: ‘estou famosa, como assim? O que que está acontecendo?’. E ele disse: ‘eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos”, relembrou Gizelly.

“Eu chorei muito porque eu falei: ‘foi tudo uma mentira?’. Eu amava ele, eu chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça”, diz Gizelly sobre a relação que tinha com Pyong dentro do Big Brother Brasil.

Questionada se sabia o por que de Pyong cortar relações com ela, Gizelly disse que permanece uma incógnita. “Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: ‘será que eu vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'”, ainda disse ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s