Arthur se ofende com comentário de Natália no BBB 22: ‘Fiquei bolado’

Arthur Aguiar teve uma pequena discussão com Natália Deodato na madrugada desta terça-feira (22) no BBB 22. Durante o momento climão, a modelo afirmou que para o ator é mais fácil estar confinado e assumir um papel de jogador, pois ele já é conhecido por ser famoso. “Fiquei bolado”, reclamou ele após o término da conversa nada agradável. 

O atrito teve início na área externa da casa, Naty sugeriu que Arthur deveria pensar mais pelo lado humano e deixar as estratégias de jogo em segundo plano. “Para você, ser jogador é mais fácil. Você largou muita coisa lá [fora] e está aqui para jogar. A gente, não. Eu, não. Eu não consigo estar aqui e ser só jogo, eu tenho que ser um pouquinho humana”, reclamou a designer de unhas. 

“Então se você está aqui mais humana, ontem faltou isso para vocês. As pessoas que estavam tentando defender vocês, vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, atacaram vocês”, rebateu Arthur, referindo-se à indicação de Paulo André Camilo à berlinda da semana. 

Em outro trecho, Natália sugeriu que Arthur havia agido de forma estratégica ao entregar o colar do anjo para livrá-la de um possível paredão. “Você não precisava ter me dado o anjo. Fica parecendo que você está querendo cobrar uma coisa que você me deu”, acusou a modelo. 

Sobre ter escolhido a designer de unhas para imunizar, o ator justificou: “Seria muito cômodo eu votar nela e ir com todo mundo, e teve um momento que eu quase cometi esse erro. Isso me fez remoer, eu falei: ‘Caralho, eu não me coloquei no lugar dela’. Isso me deixou fodido. Foi muito mais para aliviar a minha dor”. 

Minutos depois, Arthur desabafou com Douglas Silva e Paulo André sobre o comentário de Natália. “Fiquei bolado só quando a Naty falou: ‘Ah, para você é mais fácil entrar aqui'”, lembrou o artista. “Entrar aqui?”, questionou DG. “Ela falou: ‘Para você é mais fácil'”, respondeu Aguiar. 

“Não, que ela falou assim: ‘Para você é mais fácil, você entrar aqui e ser só jogador’. Eu falei: ‘Mais fácil o que, mano? Mais fácil não, mano’. Pra mim é f*** tá aqui”, continuou Arthur. “Qual foi o sentido?”, indagou DG. 

“O sentido que ela quis dizer é que, para ela, é muito mais difícil porque ela precisa ser humana, ela não pode ser só jogadora tal, entendeu? Ela falou: ‘Ah, você já tem uma carreira’. Não tem nada a ver uma parada com a outra”, explicou o marido de Maíra Cardi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s