Paredão BBB22: Enquete aponta o eliminado da semana; confira

Uma nova dinâmica definiu os três emparedados do BBB 22 (Globo) deste domingo (20). O quinto paredão traz Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo para que o público escolha quem deve deixar o reality nesta terça-feira (22). Com a vitória na Prova Bate e Volta, Eliezer Netto e Jessilane Alves escaparam da berlinda. 

Pela primeira vez nesta edição, o Big Fone tocou e Brunna Gonçalves foi a mais ágil entre os participantes. A esposa de Ludmilla indicou Gustavo Marsengo direto ao paredão. Antes da indicação do líder da semana, o anjo Arthur Aguiar decidiu dar a imunidade a Natália Deodato. 

Após muita conversa com Arthur Aguiar nos últimos dias, o líder Lucas Bissoli optou por emparedar Brunna Gonçalves. “Nessas últimas semanas, a gente acabou trocando votos. Mas vai muito além disso. O meu grupo tem sofrido votos e eu vejo a Brunna em uma rede de proteção. Pela casa, ela nunca iria. É uma forma de proteção e para movimentar o jogo.” 

A pedido de Tadeu Schmidt, o estudante de medicina foi para o quarto do Líder sem saber da dinâmica de votação. Diferentemente das últimas formações, a escolhida pelo líder não recebeu o direito ao contragolpe. 

Em uma nova dinâmica de votação, Tadeu pediu que a casa fosse dividida em três grupos contendo ao menos duas pessoas. Cada um deles indicou, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos para a berlinda. 

Laís Caldas, Brunna Gonçalves, Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Jade Picon, Larissa Tomásia e Vinicius Fernandes formaram o maior grupo. No quarto Lollipop, eles decidiram indicar Jessilane Alves. 

O segundo grupo foi formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. No quarto Grunge, os participantes entraram em confronto pela escolha do nome. Inicialmente, eles haviam decidido por Laís Caldas contrariando Gustavo. 

“Tem mais gente lá que não movimenta o jogo. Eu vou no Eli. É um cara que se esconde”, disse Gustavo. Após bate-boca, Eliezer Netto teve três votos contra dois da médica. Arthur e Douglas mantiveram o voto em Laís. 

Já no confessionário, Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Tiago Abravanel ficaram na dúvida entra Laís Caldas e Paulo André Camilo e, no final, optaram pelo atleta. 

Quem saí? 

Com a maior porcentagem dos votos, Brunna aparece como a possível eliminada da semana. A esposa de Ludmilla aparece com 66,87% dos votos, enquanto Gustavo aparece em segundo, com 26,57% dos votos. Paulo aparece como o menos votado, com 6,56% dos votos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s