No Domingão, Maria ofusca Bárbara e lamenta expulsão: ‘Não reconheci’

Expulsa do BBB 22 após agredir Natália Deodato no último Jogo da Discórdia, Maria foi uma das convidadas do Domingão com Huck deste domingo (20) e lamentou a reação que causou a sua eliminação do reality da Globo. A cantora assumiu o erro, mas disse não ter se reconhecido no momento em que bateu o balde na cabeça da concorrente. 

Sétima participante a ser expulsa na história do Big Brother Brasil, Maria compareceu ao Domingão ao lado de Bárbara Heck, eliminada da semana com mais de 86% dos votos. No entanto, as conversas sobre a saída forçada da atriz e cantora acabaram ofuscando a participação da modelo. 

Sem “passar pano” para a situação que causou a sua exclusão do reality, Maria explicou que a agressão foi fruto de um sentimento de provocação causado pelo Jogo da Discórdia. Na visão dela, o rótulo de “agressiva” não diz respeito ao contato físico, mas, sim, à maneira de se expressar em momentos de tensão. 

“Eu fiquei mais tranquila quando vi o VT [da agressão]. Deu pra entender o lugar de arrependimento. É delicado porque no momento em que aconteceu, era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era uma coisa do jogo, e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não esperava”, descreveu. 

“Eu fui retrucar, e não era nem a minha vontade ir nela [Natália] naquele dia. No [Jogo da Discórdia] anterior, a gente foi no DG [Douglas Silva] e no Arthur [Aguiar], então, ir nela eu achei que era chutar cachorro morto. Quando acabou o jogo, eu imediatamente me recolhi, eu não reconheci aquela atitude”, disse. 

Apesar da tristeza pelo erro e eliminação, Maria agradeceu o carinho recebido fora da casa do BBB 22 e pontuou que seu comportamento seria diferente fora do reality da Globo. “Aqui fora, eu não tinha essas reações. A minha tendência em me alterar era o deboche, uma resposta mais ácida. Eu já fazia terapia aqui, estava em um momento conturbado, mas topei ir para o programa mesmo assim. Aquele momento não me define, eu reconheci o meu erro, não titubeei, vi, fiquei triste, mas entendi. Eu recebi um acolhimento muito grande, a produção [do BBB 22] me acolheu. Quando sai, eu só queria o acolhimento da minha família.” 

Questionada pela atriz Juliana Paes se ela se arrependia de alguma coisa de sua participação no Big Brother Brasil, Maria foi enfática ao negar qualquer mudança em sua trajetória após rever suas atitudes no programa. 

“Eu não teria não entrado no BBB. Eu teria ido do mesmo jeito. Eu teria a mesma trajetória e cometeria os mesmos erros porque eu não chegaria no lugar no qual estou agora, de consciência e entendimento. Eu saí do jeito que tinha que ser. Deus escreveu tudo da forma certinha, mesmo que tenha sido meio errônea. Foi pra ser assim”, concluiu. 

Após a sua participação no Domingão, Maria foi às redes sociais agradecer o carinho do público e revelou estar desacreditada com a reação positiva mesmo após a atitude dentro do BBB 22. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s