Maíra Cardi comenta ataques de internautas à filha: “Não foi à toa que ela foi parar na UTI”

Maíra Cardi comentou em seu Instagram os ataques que sua filha, Sophia, de apenas 3 anos tem recebido de internautas. A life coach ficou sabendo da notícia por meio das redes sociais do marido, Arthur Aguiar, que está no BBB22. 

“Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês”, pediu Maíra. 

O BBB foi o anjo da semana e torcidas contrárias tem postado ofensas a menina, ofendendo também a esposa do brother, Maíra. Com isso, a internautas favoráveis a Arthur subiram a tag “Sophia merece respeito” no Twitter. 

O pedido se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social deste sábado (19). Prints de críticas e ataques à menina de apenas 3 anos foram divulgados. 

“Deus me perdoe, mas ela é tão feinha”, disse uma pessoa. “Tão desprovida de beleza”, comentou outro internauta. Outras satirizaram as traições que o artista confessou no passado dentro do casamento com Maíra Cardi. “Mas de quem é a filha? De qual traição ela veio?”, ironizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s