Amigos dizem estar chocados por Gabriel Medina já estar com outra

O nome do surfista Gabriel Medina se tornou um dos mais comentados neste fim de semana depois que foram publicados fotos do atleta aos beijos com a influenciadora digital Vanessa Lopes no último sábado (19). 

Após o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet, o surfista tem curtido a sua solteirice. Segundo Léo Dias, a atitude do surfista surpreendeu seus amigos e chateou alguns. Segundo o jornalista, pessoas próximas afirmam que estão arrasadas ao ver que o famoso já fez a fila andar em tão pouco tempo.  

Os amigos mais próximos do casal estariam chocados com o fato de que nem mesmo um mês se passou desde que eles terminaram e Gabriel Medina já está livre, leve e solto curtindo a noite. “É incrível descobrir que você só conhece a pessoa no final e que as pessoas ainda vão se surpreender muito com certas atitudes dele”, disseram as fontes, que preferiram não se apresentar ao público. 

Medina e Yasmin se casaram no ano de 2020 e ficaram juntos por cerca de 12 meses. O fim do matrimônio foi revelado no final de janeiro deste ano. 

Após a notícia de que Gabriel Medina ficou com Vanessa Lopes na sexta-feira (18) se espalhar, a tiktoker e a ex-esposa do surfista, Yasmin Brunet, pararam de se seguir nas redes sociais. Ambas se seguiam mutuamente no Instagram até às 22h21 de sábado. No entanto, neste domingo (20),  o cenário já tinha mudado.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s