Aflita, Karol Conká se preocupa com Maria após expulsão do BBB 22

Eliminada do BBB 21 com rejeição de 99,17% do público, Karol Conká conhece bem o cancelamento vindo do reality. Por isso ela se afligiu ao acompanhar a expulsão de Maria, obrigada a deixar o BBB 22 após agredir Natália Deodato com um balde durante no Jogo da Discórdia da última segunda (14). A ex-BBB se preocupou com a reação que a atriz poderia encontrar fora da casa.

“Todos tivemos, temos ou vamos ter situações equivocadas em nossas vidas. E a riqueza dessa experiência está em saber observar, admitir e ajustar o que está errado. As pessoas desejam odiar e exigem das outras comportamentos que não têm”, falou a cantora em entrevista ao jornal O Globo.

No caso de Karol, após descobrir que estava sendo odiada por suas atitudes no BBB 21, ela mudou aspectos de sua vida. Passou a fazer terapia para aprender a lidar com sua animosidade e passou dois meses longe de redes sociais.

“Você volta com a cabeça sossegada. Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém”, opinou.

Hoje recuperada, ela se prepara para lançar um novo álbum e, nas horas vagas, está acompanhando o BBB 22. Karol troca comentários sobre o programa com Lumena Aleluia, sua melhor amiga no jogo.

“Como a nossa participação foi muito intensa (risos), darmos acolhimento uma para a outra aqui fora foi muito importante. Até nos perguntamos se teríamos como assistir ao programa. Mas, como estamos emocionalmente melhor, já fizemos isso juntas e demos boas risadas”, disse Lumena.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s