Casais que assistem Netflix duram mais e são mais felizes, diz estudo

Se você é um daqueles que vê Netflix com seu parceiro o tempo todo, então estas notícias são boas notícia, de acordo com um estudo que revelou que esses casais são os que mais duram.

A pesquisa revelou que os passeios noturnos não são bons em um relacionamento; portanto, passar um tempo assistindo à Netflix é a melhor atividade, e quem faz isso tem um futuro mais duradouro.

Mark Manson, autor de “A arte sutil de ligar o f*da-se”, revela que os relacionamentos devem ser o mais “chato possível” para “dar certo”:

“Isso parece muito estranho para as pessoas, mas se você pensar bem, um casal de 80 anos realmente feliz que está junto há 60 anos, a razão pela qual eles estão juntos há 60 anos, não é porque eles pegaram todos esses aviões particulares e eles tiveram suas férias loucas e ‘Oh meu Deus, olhe as fotos’, é porque eles podem ficar entediados juntos ”, disse o especialista ao Business Insider.

O ator completa que “eles podem passar ano após ano, sentados em casa, conversando sobre as mesmas coisas chatas, assistindo TV, assistindo filmes, preparando o jantar, e tudo correu bem. Não havia nada emocionante, não havia nada para explodir, não havia grandes dramas e pratos voadores “.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s