Leo Picon avalia jogo de Jade no BBB: “Prepotente, arrogante, sim”

Leo Picon está satisfeito com a postura de no BBB22 (Big Brother Brasil). Depois de ter causado diversas confusões nos últimos dias ao invadir o Instagram de sua irmã, ele se pronunciou publicamente sobre a postura que a irmã tem adotado dentro do reality show. 

Segundo ele, a questão de ter indicado Arthur Aguiar para dois paredões mostra que ela está jogando errado, mas está agindo com o coração. “Ela é prepotente, arrogante, sim, tem um pouco disso. Mas a atitude dela foi maior cena style o cara falando e ela levanta a medalha, estala o pescoço. Foi na zoeira. Ela não o humilhou, não bateu com balde na cabeça dele. Esse tipo de atitude eu me preocuparia e repreenderia”. 

Em entrevista exclusiva à Leo Dias, Leo Picon revelou ainda que teve uma conversa off line com Maíra Cardi, esposa de Arthur: “Não tenho nada contra ela e conversei com ela depois da live. Disse: ‘Sei que está criando uma rivalidade dentro do jogo, mas eu não quero trazer isso para o lado pessoal e não quero proferir ataques contra o Arthur’. E eu não fiz isso, mas infelizmente do outro lado rola isso”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s