BBB22: Maria quebra silêncio e fala pela primeira vez após expulsão: “Lidando”

Participante do Big Brother Brasil 22, Maria falou pela primeira vez com o público após ser expulsa do reality global por agressão. Em um vídeo compartilhado pela Globo no Gshow, nesta quinta-feira (17), a atriz decidiu quebrar o silêncio. 

Mostrando estar lidando bem com a situação, a artista surgiu sorridente e agradeceu o apoio que está recebendo de fãs, amigos e familiares. Ela disse estar ciente do erro que cometeu, mas garantiu que isso não a define e que, aqui fora, a vida continua. 

“Só quero passar para dizer que está tudo bem na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque, a gente sai muito diferente”, iniciou a agora ex-sister. 

“E é isso, bola para frente, vida que segue, o jogo lá dentro também [segue], mas, aqui fora, a minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro”, continuou a estrela, que saiu da na casa na última terça-feira (17). 

“Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. E os erros, eles acontecem, mas eles não me definem […] Obrigada por todo apoio, carinho e tudo de bom que vocês estão falando, e o resto, mas já sabem como é o meu jeito, então é isso, estamos aí resolvendo”. 

Mãe pede respeito 

Mais cedo, Alba Michele, mãe de Maria, refletiu sobre a avalanche de comentários negativos. Em vídeo, ela pediu para que os telespectadores tenham mais respeito com sua filha, já que o momento é bem conturbado. 

“Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda. Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando.”, disse ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s