Arthur reclama de perseguição no BBB 22: ‘As pessoas inventam coisas’

Arthur Aguiar reclamou de ser um dos principais alvos no BBB 22. O ator disse que os demais participantes nunca tentaram se aproximar para conhecê-lo de verdade. “As pessoas inventam coisas [a meu respeito]”, afirmou ele na madrugada desta sexta-feira (18).

Durante uma conversa com Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Natália Deodato, o marido de Maíra Cardi avaliou que fofocas sobre ele se tornaram recorrentes no confinamento e, por isso, ele não consegue se relacionar de forma saudável com seus adversários.

“É cansativo eu ter que falar para todo mundo, ficar desmentindo toda hora”, reclamou o cantor. Lucas, líder da semana, opinou sobre a situação do brother e afirmou que ele só se tornou alvo de votos por ter criticado o estilo de jogo de Rodrigo Mussi, mas, logo depois, ter assumido o mesmo papel que o eliminado.

“Tudo que acontece vai girar em torno disso ainda. De criticar e depois fazer igual, as pessoas ainda vão relacionar isso a você”, analisou o estudante de medicina. “Eu acho que pouquíssimas pessoas te deram oportunidade e quiseram sentir quem era o Arthur”, comentou Eslovênia.

“As pessoas inventam coisas que eu fiz, isso faz com que outras pessoas se afastem, tenham um pé atrás”, continuou Arthur. O integrante do Camarote ainda destacou que só vai acreditar que a dinâmica do jogo mudou quando perceber que não é mais a principal opção nas formações de paredão.

“O que mais me assusta não é o fato de as pessoas não me darem oportunidade, mas é que elas continuam inventando coisas que eu não fiz”, reclamou ele em outro momento.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s