No BBB 22, Gustavo foge de beijo e avisa Laís: ‘O programa é motivo de chacota’

Laís Caldas tentou, mas não conseguiu beijar Gustavo Marsengo no BBB 22. A sister havia planejado a ficada com o novo participante para conseguir informações externas. Ele, no entanto, fugiu do romance e avisou a colega de confinamento sobre o comodismo do elenco do reality show: “O programa é motivo de chacota lá fora”. 

Assim que começou a conversar com a médica, o investidor lançou uma cantada bastante suspeita. “Eu já queria te beijar antes de entrar aqui”, afirmou ele na madrugada desta quinta-feira (17). “Que mentira”, rebateu ela. “Você é a mulher mais desejada do Brasil”, assegurou o confinado. 

Não demorou muito e o papo tomou um rumo mais turbulento. Laís criticou a forma como Gustavo se apresentou aos concorrentes de jogo e o aconselhou a ter mais calma para não arranjar inimigos na casa. “Mas você chegou de fora com muitas informações. A gente está aqui já há um mês e não sabe de nada, fica com receio de como está lá fora”, explicou a sister. 

“Eu falei que eu ia entrar pra movimentar o jogo, eu não vou fugir do meu discurso”, continuou o investidor em outro trecho. 

Laís, então, questionou se Gustavo considera certo assumir a postura de um jogador tão incisivo com tão pouco tempo de confinamento. “O programa está sendo motivo de chacota lá fora, cada semana que sai um, vocês vão cantar aquela musiquinha lá”, disparou o recém-chegado da casa de vidro, referindo-se à canção Deixa Tudo Como Tá, interpretada por Thiaguinho. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s