Naiara Azevedo sobre decepção no BBB22: “Meu carinho ser visto como deboche”

Naiara Azevedo, terceira eliminada do BBB22, abriu o coração sobre sua passagem e tudo o que aprendeu no programa nesta quarta-feira (16), durante um bate-papo com os fãs.

Durante a conversa, ela mencionou ter se decepcionado bastante com os colegas de confinamento após sua saída, ao perceber que muitas de suas ações na casa eram lidas como segundas intenções de jogo.

“O desapontamento foi um choque de realidade para entender ‘Naiara, você não vive no País das Maravilhas’. Embora você queira acreditar em sempre tirar o melhor do ser humano, que foi o que tentei fazer lá dentro, é o que faço na minha vida aqui fora. Mas foi bom também para eu aprender. Não é errado entregar o coração para as pessoas, lá dentro eu entreguei meu coração para todo mundo e tentei ser o melhor de mim e oferecer para as pessoas o que existe de melhor no meu coração, através de um carinho, de uma palavra, de um prato bem temperadinho de arroz com feijão. Sempre tentei dar para as pessoas o que dou para as pessoas que amo aqui fora, para a minha família”, disse à Quem.

Ela ainda relembrou uma conversa que teve com Pedro Scooby durante o confinamento que a fez perceber que suas ações poderiam estar sendo mal-interpretadas.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s