Jade vilã do BBB 22? Equipe da youtuber detona Leo Picon: ‘É protagonista’

Após Leo Picon reclamar da gestão da equipe de Jade Picon nas redes sociais da sister do BBB 22 (Globo), os responsáveis pela imagem da influenciadora rebateram às críticas. Por meio do Instagram, os administradores emitiram uma nota respondendo o irmão da famosa: “Ela está sendo protagonista”. 

O conflito entre o empresário e a equipe de mídias começou depois que o nome da participante foi trocado de Jade Picon para Jade Piton, apelido em alusão à píton, uma espécie de cobra que pode ser encontrada no Sudeste Asiático. A influenciadora passou a ser comparada com a serpente por causa de suas atitudes questionáveis no Big Brother Brasil 22. 

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, os administradores das redes sociais de Jade foram os responsáveis pelas mídias de Juliette Freire, vencedora do BBB 21. Na época, o Instagram da advogada e maquiadora foi um dos destaques do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil e ajudou a fortalecer o carisma da ex-BBB no reality.

O apelido, considerado engraçado pela equipe da youtuber, não agradou à família de Jade Picon, principalmente seu irmão, Leo. Nesta terça-feira (15), o empresário prometeu intervir nas plataformas sociais da irmã, caso os administradores não alterassem a linha pensamento e adotassem uma postura mais adequada. 

“Posso tomar o Instagram de Jade a qualquer momento. Twitter, YouTube, TikTok, todas as redes. Não estou de acordo com os trabalhos, com a comunicação, com o posicionamento e com a postura dos ADMs. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está próxima do limite”, disse Leo em um vídeo publicado no Instagram da sister. 

Já nesta quarta, a equipe de mídias publicou uma nota sobre o assunto na mesma rede social: “Nós, ADMs de Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality show é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, apontou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s