Sensitiva? Maria deixou malas prontas dias antes da expulsão no BBB 22

Brunna Gonçalves revelou na tarde desta terça-feira (15) que Maria teve um sentimento estranho no último domingo (13) e decidiu deixar suas malas prontas no BBB 22 (Globo). A atriz foi expulsa do programa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia. 

“Domingo ela estava arrumando a mala dela e falou: ‘Eu estou com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala’. Eu falei: ‘Para de falar besteira, garota!'”, relatou Brunna, em uma conversa no quarto Lollipop com Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes e Eliezer Netto. 

“Aí ela: ‘Eu só estou com um pressentimento estranho’. Ela falou, domingo, quando estava arrumando a mala. Ela deixou tudo arrumadinho, porque não estava. E ela arrumou tudo”, continuou a dançarina, que ficou bastante abalada com a desclassificação de Maria. 

“É verdade. Eu lembro disso”, afirmou Eslovênia, que também chorou muito com a saída da atriz de Amor de Mãe (2020). 

Na tarde de hoje, Maria foi chamada ao confessionário pela produção e não retornou mais. A voz que se comunica com os participantes anunciou a expulsão da cantora por agressão física contra Natália e pediu para que seus colegas arrumassem as coisas dela e deixassem na despensa. 

Os confinados ficaram em estado de choque, principalmente Natália. “Eu não queria que ela tivesse sido expulsa”, lamentou a designer de unhas. Um dos mais abalados foi Vyni, que passou a tarde inteira chorando na cama que Maria dividia com ele e Eliezer. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s