No BBB 22, Gustavo ouve fofoca de Larissa e a chama para briga: ‘Fala na cara’

Gustavo Marsengo chamou Larissa Tomásia para a briga após saber que ela estava fofocando sobre ele na frente do confessionário do BBB 22 na manhã desta segunda-feira (16). Na hora em que o brother chegou, ela entrou direto para o quarto Lollipop, mas o bacharel em Direito foi logo atrás para tirar satisfação. “Quem quiser falar algo pra mim fala na cara!”, disparou o brother.

A briga começou porque Larissa comentou para Eliezer Netto e Vinicius Fernandes sobre a postura de estrategista de seu companheiro da casa de vidro. “Desde o início eu quis entrar aqui com estratégia e coração. Tem que saber dosar e não colocar o coração num caralho de uma caixa e fechar”, opinou a estudante de Administração.

Em seguida, Gustavo saiu do confessionário, e os três pararam de conversar e foram cada um para um canto. “O assunto chegou? O povo saiu”, comentou o brother. Jessi, que estava no banheiro ouvindo tudo, confirmou a desconfiança: “Galera estava comentando mesmo”.

Foi o suficiente para ele abrir a porta do quarto Lollipop e tirar satisfação com Larissa. O brother pediu para que ela falasse na cara e disse que pior do que alfinetar no queridomêtro é falar pelas costas dele.

“Meu bem! Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada!”, rebateu Larissa. “Não é carapuça, Larissa! Eu peguei você falando de mim na cara!”, respondeu Gustavo. “Só tem você aqui dentro da casa?”, questionou a sister.

Com a briga já instaurada, o brother começou a alfinetar o jogo da moça, que, assim como ele, entrou com informações privilegiadas sobre o jogo: “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça teu jogo e eu faço o meu, respeita minha pessoa”.

“Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada! Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não! Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado meu amor, não é só você aqui que sabe jogar não!”, disparou a pernambucana. “Vai lá, plantinha!”, finalizou Gustavo ao bater a porta do quarto Grunge.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s