Mãe de Maria culpa brothers do BBB 22 por expulsão da filha: ‘Pilha da casa’

Após a expulsão de Maria do BBB 22, Alba Michele, mãe da atriz e cantora, afirmou nesta terça-feira (15) que a filha não foi agressiva no Jogo da Discórdia, mas impulsiva, e que a atitude dela teria sido influenciada por pressão dos demais participantes do reality da Globo. 

“A palavra que a Vitória [nome de batismo de Maria] deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, disse Alba em entrevista à revista Quem. 

Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) por ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia realizado nesta segunda-feira (14). A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) foi chamada ao confessionário às 12h40 para ser comunicada sobre a decisão da Globo. As câmeras do pay-per-view focaram na entrada dela no local e logo depois veio o aviso. 

“Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês”, avisou a voz para a casa. 

Desde cedo, equipes de algumas marcas procuraram o departamento comercial da Globo para pedir o desligamento de Maria. O argumento principal era o de que não queriam associar a imagem das marcas à participante em qualquer nova dinâmica que ocorresse no confinamento. 

Boninho não queria expulsar Maria, integrante do grupo Camarote. Nos bastidores, o entendimento era o de que o big boss se preocupa demais com a imagem dos famosos –principalmente depois da onda de cancelamentos que rolou na edição do ano passado. Entretanto, diante da pressão popular e, consequentemente, da pressão comercial, ele ficou sem alternativa. 

Ainda em entrevista à revista Quem, Alba Michele afirmou que dará colo e acolhimento à filha. Ela também criticou e condenou o linchamento que a filha vem recebendo na internet. “As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela.” 

“Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades”, complementou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s