Fora do BBB 22, Bárbara chora e nega ser racista: ‘Muito assustada’

Eliminada do BBB 22, Bárbara Heck negou ter agido de maneira racista com Natália Deodato durante sua passagem pelo programa da Globo. A modelo caiu no choro e afirmou que não é uma pessoa preconceituosa. “Estou muito assustada”, lamentou ela na madrugada desta quarta-feira (16). 

Após deixar o reality show, a aliada de Jade Picon e Laís Caldas participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay. Durante a entrevista, a apresentadora lembrou que Bárbara, Laís e Eslovênia Marques haviam sido acusadas de imitar um macaco para se referir a Natália. 

Antes de falar sobre o assunto fora do Big Brother Brasil 22, a eliminada já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações trazidas por Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, participantes da casa de vidro. 

“Pelo amor de Deus, eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação, eu fiquei apavorada, até agora eu estou. Se tem uma coisa que eu não sou é [uma pessoa] cruel, racista e preconceituosa”, iniciou Bárbara. 

Em seguida, a eliminada começou a chorar e continuou com o desabafo: “Isso me deixa muito chateada e muito assustada também, até pela forma que ele trouxe, eu não achei legal, ele veio afirmando. Eu não tenho nada para falar, só que não aconteceu, não aconteceria, eu jamais seria conivente com qualquer ato e brincadeira de mau gosto”. 

Durante a entrevista, Rafa Kalimann não comentou sobre uma expressão considerada racista utilizada por Bárbara para se referir às atitudes de Douglas Silva. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s