BBB 22: Jade é traída por microfone e tem pum exposto ao vivo; veja vídeo

Jade Picon foi traída pelo próprio microfone enquanto usava o banheiro reservado no BBB 22 (Globo). A influenciadora digital sofreu com gases enquanto fazia suas necessidades fisiológicas e teve o barulho de seu pum transmitido ao vivo no Globoplay na noite desta terça-feira (15). 

O momento embaraçoso aconteceu dentro do quarto do líder, enquanto a irmã de Leo Picon conversava com Bárbara Heck de dentro do banheiro privado. Ao ouvir o barulho dos gases, a gaúcha não se manifestou, para evitar o constrangimento. 

A ex-namorada de João Guilherme, no entanto, não foi a única a ter a privacidade exposta no programa. Quando esteve no quarto branco do BBB 20, Manu Gavassi esqueceu de tirar o microfone para se aliviar no banheiro reservado, e o áudio do momento também vazou. 

Na mesma edição, Gabi Martins urinou nas calças durante uma prova de resistência e confessou que havia perdido seu absorvente interno. Já no BBB 21, Rodolffo Matthaus foi flagrado urinando durante uma prova de resistência e acabou desclassificado. 

Nas redes sociais, internautas deduziram que a milionária estava sofrendo com diarreia. Rapidamente, Jade virou piada entre o público do programa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s