No BBB 22, Maria bate balde na cabeça de Natália e leva bronca de Tadeu

Mais uma vez, Maria pesou a mão e passou dos limites no BBB 22. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), a cantora bateu um balde com água na cabeça de Natália Deodato e levou uma bronca de Tadeu Schmidt no ao vivo do programa. “Você foi muito descuidada”, reclamou o apresentador. 

Na dinâmica da vez, Tadeu pediu que os confinados definissem seus adversários nas seguintes categorias: se faz de vítima, arrogante, não tem palavra, zero à esquerda, fala muito e faz pouco, trapaceiro (a), fútil, interesseiro (a), sem carisma, fraco (a) no jogo, melhor de boca fechada, sem personalidade e desagradável. 

“Hoje, vai ser com o jogo da água suja, a cada rodada, eu vou chamar um acusador, ele vai escolher uma plaquinha com uma acusação e escolher quem merece receber a acusação”, revelou ele. 

Depois, ele explicou que o acusador deveria se sentar frente a frente com o acusado, para que os dois pudessem debater a situação. Se a maioria dos jogadores concordassem com a acusação, o acusador tinha que jogar um balde de água suja cenográfica no acusado, caso o alvo seja inocentado, era ele quem atacava o acusador. 

Em sua vez de jogar, Natália escolheu a placa fala muito e faz pouco para Maria. No entanto, a maioria dos brothers discordaram da justificativa da modelo. A cantora, então, ganhou o direito de jogar a água na cabeça da rival, porém, se exaltou e bateu com o objeto na cabeça da colega de confinamento. 

“Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, reclamou a aliada de Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Após o intervalo comercial, com a repercussão da cena nas redes sociais, Tadeu abordou o assunto com os confinados. 

“A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça”, alertou o comandante do reality. Em seguida, o contratado da Globo perguntou se a designer de unhas estava bem. “Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a sister. “Muito cuidado”, completou Schmidt. 

Em outro Jogo da Discórdia, Maria já havia protagonizado uma situação semelhante. Ao colocar uma placa na testa de Arthur Aguiar, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) deu um “tapa” na cabeça do cantor. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

2 comentários sobre “No BBB 22, Maria bate balde na cabeça de Natália e leva bronca de Tadeu

  1. Quando passam dos limites com agressões.de contato ou palavrões…na minha opiniaobnao tem condições de permanecer qualquer um que seja da casa….
    Significa que o candidato não tem condições de viver em um jogo de confinamento….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s