Maria expulsa do BBB 22 deixa casa em choque e faz Natália cair no choro

Maria foi expulsa do BBB 22 na tarde desta terça-feira (15). Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato no Jogo da Discórdia, na noite anterior. A Globo reavaliou as imagens do momento e decidiu desclassificar a participante do Camarote. Ao saberem da notícia, os confinados entraram em choque.

Minutos antes de a atriz ser chamada no confessionário, ela estava sentada na cozinha conversando com Natália, Jessilane Alves e Lucas Bissoli. Maria entrou no cômodo e não voltou mais. Na sequência, uma voz anunciou a decisão da equipe.

No quarto lollipop, Vinicius Fernandes, Brunna Gonçalves e Eliezer Netto choraram pela saída da amiga. “Isso não envolve polícia não, né?”, indagou Netto. Trêmula, Natália recebeu apoio de Jessilane, Laís Caldas e Bárbara Heck. A designer de unhas sentiu culpa pelo acontecido.

“Eu só queria que o Tadeu [Schmidt] falasse para tomarem mais cuidado. Eu não queria carregar essa responsabilidade, podia ter sangrado que eu não ia falar que aconteceu”, lamentou a mineira, que completou: “Caraca, por que tem que acontecer esse tipo de coisa comigo? Tudo que acontece nessa casa é relacionado a mim”.

Linn da Quebrada se preocupou em como Maria será recebida pelo público fora da casa, e Jessilane desabafou: “Peço muito a Deus que as pessoas sejam bondosas com ela”.

Depois de justificar para os colegas que não teve a intenção de causar a expulsão da intérprete de Verena em Amor de Mãe, Natália pediu para ficar sozinha no quarto, se enrolou em uma coberta e chorou. “Você não teve culpa. Você se sentiu com raiva, mas você não teve culpa. Fica em paz”, sussurrou ela para si mesma.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s