Jade promete vencer Arthur em Prova do Líder no BBB 22: ‘Ele não vai ganhar’

Jade Picon sabe que está na mira de Arthur Aguiar no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (15), a influenciadora afirmou que vencerá o adversário na próxima Prova do Líder do reality show, caso a atividade seja de resistência. “Ele não vai ganhar”, prometeu a sister. 

Durante uma conversa com Paulo André Camilo, a irmã de Leo Picon comentou sobre sua rivalidade com o marido de Maíra Cardi. “Se, na semana que vem, ele ganhar o líder, eu acredito que ele me coloca [no paredão]”, analisou a sister. 

Paulo André, por sua vez, apostou no “bom coração” de Arthur e afirmou que existe a chance de ele não indicar a adversária à berlinda. “Ele gosta de você, acha você muito foda, ele só teve o orgulho, guardou essa parada com ele”, opinou o atleta, referindo-se ao fato de Jade ter indicado o ator à berlinda. 

Apesar das palavras do affair, Jade explicou que não consegue se dar bem com Arthur e destacou que fará de tudo para sair da zona de risco. A confinada ainda refletiu sobre a possibilidade de a próxima Prova do Líder exigir que os participantes resistam. 

“No que depender de mim, ele não vai ganhar, se for prova de resistência, ele não vai ganhar, só saio quando ele sair. Eu vou fazer isso para não ir diretamente para o paredão e é isso”, defendeu e complementou: “E está tudo bem, lá fora eu não me dou bem com todo mundo, não ia ser diferente aqui. Não consigo sentir verdade nele”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s