BBB 22: Maria sofre ameaça de expulsão e assume agressividade com Natália

Na madrugada desta terça-feira (15), Maria assumiu ter agido com agressividade ao bater com um balde de água na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia no BBB 22. No Twitter, fãs do reality show da Globo pediram a expulsão da cantora e atriz. “Eu não raciocinei”, lamentou a sister. 

Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a famosa se defendeu. “Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso, com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa e eu fiz assim na cara dele”, lembrou Maria, referindo-se a outro Jogo da Discórdia, momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta. 

“Mas o do balde não foi sem querer?”, perguntou Vyni. “Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, respondeu a artista. “Deu para perceber que foi sem querer”, afirmou o cearense.

Já na cozinha da casa, Gustavo Marsengo alertou a cantora sobre o ato exagerado. “Tem que se controlar um pouquinho”, opinou o novo participante. “Eu realmente não esperava [o comentário dela], não é a primeira vez que ela me usa no Jogo da Discórdia”, justificou a affair de Eliezer Netto. 

Em conversa com Douglas Silva, Natália comentou sobre a situação e acusou a rival: “Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: ‘Bem feito’. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso, perguntaram para mim se eu estava bem, mas eu não sou sacana, não ia falar pra não… não sou sacana”. 

No Twitter, muitos internautas crucificaram a atitude de Maria e afirmaram que ela deve ser expulsa da atração. “Oi, Boninho [diretor], expulsão amanhã cedinho, hein? Não decepciona”, escreveu uma internauta. “A Maria acabou de admitir no pay-per-view que foi agressiva com a Naty. O Vyni logo corrigiu, e ela disse que foi sem querer. Essa mona merece expulsão”, pediu outro. 

Bronca de Tadeu 

Assim que recebeu o golpe, Natália reclamou da situação durante o programa ao vivo. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, disparou a aliada de Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Após o intervalo comercial, com a repercussão da cena nas redes sociais, Tadeu Schmidt abordou o assunto com os confinados. 

“A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça”, alertou o comandante do reality. Em seguida, o contratado da Globo perguntou se a designer de unhas estava bem. “Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a sister. “Muito cuidado”, completou Schmidt. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s