Léo Picon rebate comentários de Maíra Cardi sobre Jade: “Estratégias baixas”

Tudo começou quando Maíra concordou com observações de internautas, que afirmaram que o desafeto da jovem com o ex-Rebelde seria, de fato, um crush, causando uma verdadeira polêmica com a família da sister, atual líder do ‘BBB 22’. 

“Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida”, declarou Cardi, referindo-se aos dezesseis casos de infidelidade de Aguiar. Horas depois, em uma série de tuítes, Leo repudiou a atitude da coach. 

“Vocês cobram minha opinião sobre as coisas. (…) Maíra Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio”, começou ele. “Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. (…) Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar”, acrescentou. 

Leo então recordou o embate direto que teve com a loira no Instagram. “Quando ela [Maíra] entrou na minha live, acompanhada de uma advogada, dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente, defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal”, esclareceu o rapaz. 

O episódio em questão ocorreu depois que as páginas de Jade divulgaram uma publicação na qual a psicóloga Manuela Xavier apontou que o brother praticava “gaslighting”, termo em inglês que se refere à manipulações psicológicas, dentro do programa. 

No desabafo, Leo apontou que, com a revolta de Maíra e em respeito ao ator, a publicação foi arquivada. No entanto, a ‘solução’ não impediu Cardi de continuar alfinetando a sister publicamente. “Tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca”, lamentou o empresário. 

“Alguém que se auto intitula de ‘coach’, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas, devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. [Devia] Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores”, refletiu. 

Por fim, Leo concluiu sugerindo que Maíra paga perfis de fofoca para levantarem a fama do marido: “Sei que fui claro e não preciso pagar Instagrams de fofoca, nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maira reflita sobre o que vem fazendo e falando”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s