Globo exibe suposto caso de racismo contra Natália no BBB22

Na edição deste domingo (13) do BBB22, a Globo exibiu as cenas de um suposto caso de racismo dentro do reality show. Nas imagens, Laís, Eslovênia e Bárbara teriam imitado um macaco para falar sobre Natália. O caso aconteceu há duas semanas.

O assunto voltou à tona após Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, moradores da Casa de Vidro, revelarem a polêmica que o momento causou fora do programa aos brothers.

Na ocasião, a Globo não exibiu as cenas nas edições seguintes ao ocorrido. Com a fala dos moradores da Casa de Vidro, no entanto, a emissora decidiu mostrar o momento. Vale lembrar que mais cedo Natália, Linn da Quebrada e Bárbara falaram sobre o assunto a global cortou as câmeras que mostravam a conversa.

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra que as sisters falavam sobre a formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco.

A emissora também mostrou Bárbara descobrindo no sábado (12/2) que a situação foi tratada pelo público como um caso de racismo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s