“Começou a duvidar de si”, lamenta Ludmilla após ver Brunna chorando no BBB22

Neste domingo (13), Ludmilla comentou as cenas de sua mulher, Brunna Gonçalves, chorando no BBB22. A dançarina se chateou ao ser questionada se havia errado o pronome de Linn da Quebrada por Tiago Abravanel e Eslovênia.

“Estou acompanhando por aqui os vídeos que vcs me mandaram da Bru.. Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim”, começou Ludmilla.

“Ela não se lembra e pelos vídeos que vi por aqui não errou, dá pra perceber claramente que o contexto era outro. Como ela mesmo disse, tem muito cuidado e carinho dela com a Linna, além do respeito pela identidade de gênero de cada um”, argumentou.

“Mas é preciso também ter cuidado com o psicólogo das pessoas. A Bru tinha certeza que não tinha dito isso qnd foi questionada da primeira vez, mas quando duas pessoas (que também não tinham certeza de nada) pesaram o questionamento ela começou a duvidar de si e tomou a dúvida que era de todos como vdd pq não admite errar com isso… Cuidem das pessoas. E fiquem atentos às intenções!”, lamentou Ludmilla.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s