BBB 22: Domingão expõe crise de choro de Naiara após ser eliminada

Naiara Azevedo participou do Domingão com Huck e relembrou sua trajetória no BBB 22. O programa da Globo expôs um momento de fragilidade da cantora. A primeira pessoa com quem ela se encontrou no hotel, horas depois de ser eliminada, foi com sua irmã, Natália Azevedo. A sertaneja precisou ser consolada durante uma crise de choro. 

“O que eu mais queria mesmo enquanto estava lá era encontrar alguém que me conhecesse de verdade, olhasse dentro do meu olho e falasse: ‘Eu acredito que você é assim’. Eu me sentia o tempo todo acuada lá dentro. Eu olhava para as pessoas e sentia que elas me olhavam com um ponto de interrogação”, justificou a sertaneja. 

Na sequência, Luciano Huck revelou que duas câmeras acompanharam as irmãs até o momento do reencontro, que foi exibido na atração. “Quero dizer que está tudo bem. Que ela foi incrível, maravilhosa, gigante. Ela foi verdadeira, honesta! Não passou por cima de ninguém”, disse Natália na gravação. As irmãs se abraçaram e ficaram emocionadas. “Me desculpa”, pediu a artista. 

Apesar de ter tido uma passagem conturbada pelo reality show, Naiara foi poupada de ouvir algumas perguntas mais ácidas do convidados da atração dominical. 

“Tem uma brincadeira que a gente faz: casar, uma noite de amor e mandar para a Coreia do Norte. Temos Jade, Paulo André e Brunna, com quem você casa, com quem você tem um date e quem você manda para a Coreia do Norte”, questionou, por exemplo, o ator João Vicente de Castro. 

“A Jade eu mando para a casa dela, com a família dela, para dar muito amor”, alfinetou a cantora. “A Brunna já não suporta ouvir minha voz, então seria só um date rápido, coisa leve. O Paulo André é gato, né?”, complementou a cantora, que ainda recebeu mensagens de carinho dos pais, Amarildo e Iraci de Azevedo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s