Pelé aparece em foto rara e acalma fãs após boato de morte: ‘Estou bonitão’

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, fez uma publicação nas redes sociais para avisar que está bem de saúde e permanece em casa sob os cuidados da família. A equipe do rei do futebol decidiu publicar uma foto na tarde desta quinta-feira (10) para desmentir boatos de que o ex-jogador havia morrido.

Jornalistas começaram a procurar parentes e membros da equipe de Pelé para confirmar se tinha acontecido algo, mas era alarme falso. O ídolo do Santos e da Seleção Brasileiro, atualmente com 81 anos, tranquilizou os fãs.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual. Desde o início da pandemia, a minha mulher [Márcia Aoki] tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, brincou ele na publicação.

Os boatos sobre a saúde de Pelé começaram a circular no início da tarde em redes sociais e grupos de WhatsApp. Não se sabe como a notícia falsa ganhou força. O Google registrou um aumento de mais de 2000% nas pesquisas por termos relacionados com a morte do ex-jogador.

Em setembro, o rei do futebol descobriu um tumor no cólon, foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão e realizou sessões de quimioterapia até dezembro.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s